seguidores monstruosos


Pesquisar este blog

18/12/2012

Picture Day da Operetta e da Frankie!!!

Que lindas!!!! Eu já tinha visto isto  a umas uma hora mas quando se passa o dia toda com a bff no campo, não dá para postar, e sinceramente tem a sua graça, até comi um familiar da minha coelha :P  e dem pontapés levezinhos no rabo de uma galinha, a sério eu queria tanto fazer aquilo. Quando vimos a Lagoona já tinha sido anunciado que farim a Frankie e a Operetta, mas não as vimos porque a imagem da Lagoona supostamente fora uma má listagem da Lagoona Picutre Day e school's out. Mas finalmente vimos a Frankie e a Operetta, de uma colecção com já 7 lindas e glamorosas bonecas :D

 
Frankie Stein:
 
Gostei muito da Frankie, é muito bonita, não está dentro das minhas preferidas, mas fica em sétimo, aliás a Frankie já tem 18 bonecas.  A Frankie tem uma roupa muito gira e tudo. A Frankie traz um rabo de cavalo para trás como a linda dawn of dance só que com franja, ou seja quer adorou a classroom vai gostar deste look. A Frankie traz brincosa do género dos da gloom beach, a roupa é constituida por um casaco azul e amarelo assimétrico, até tem um bolsinho :3 A Frankie usa um vestido com folhos e um cinto amarelo, os sapatos são simples mas lindos. Como acessórios a Frankie traz duas pulseiras simples (como as da Rochelle scaris) e uma mala muito gira com pega de alfinete. De resto a Frankie traz o arquivardor azul e o ferabook, mal posso esperar pro ver os votos dela, e espero ter algo relacionado com o Holt, please! Muito gira e adorei o realce do vermelho dos lábios e os parafusos metalizados.
 
 
 
Operetta:
 
 
Adorei mesmo a Operetta, acho que é a minha Picture Day favorita, adorei mesmo. A Operetta para variar usa rabo de cavalo, mas é diferente é o penteado correcto para o look, apesar de ter preferido algo do género da basic. A Operetta usa uma máscara em forma de teia de aranha, mas sinceramente não sei como se prnde visto que não prende como um brinco.  Os brincos são diferentes, o preto é dois discos e o outro parece ser um dado e ums pendurantes. Adorei a roupa, é tão bem idealizada, adorei a mistura do vestido vermelho com notas musicais em glitter preto com um corpete tipo cabedal, algo muito de festa mas depois faz constraste com o casaco de basecol lindo lilás com o seu ar descontraído, muito 50's. A Operetta usa umas pequenas meias de renda com uns sapatos doe stilo da basic. A Operetta traz uma pulseira igual á da Lagoona basic e uma bolsa estranha preta. Ainda traz o arquivador roxo e o fearbook, mal posso esperar por ver os votos dela:
 
 
Adorei, não sei porque mas a Operetta está mais ou menos como pensei rapidamente, a Frankie cá imaginava com um rosa acizentado, mas são lindas, uma linda colecção, e uma das melhores. Será que vão fazr uma Clawdeen ou uma Ghoulia? Sera´que fica por aqui? E será que teremos uma total mudança nos autocolantes de forma a ter também a Lagoona, a Frankie e a Operetta, e tavez um autocolante com a Wydowna? Seja como for adorava que fizessem uma Toralei, visto que todas macacarão a foto dela, com cabelo comprido :D porque isto é uma colecçaõ importante e qualquer personagem poda entrar, maioritariamente monstrinhas mas até que não me importava por um Holt. Uma colecção mesmo gira e de qualidade :) E vocês que acharam?


Um comentário:

♪ Saraa ♪ disse...

Elas estão muito lindos eu gostei mais da Frankie! Você poderia ver nosso blog http://monsterhighyloveyol.blogspot.com.br/ Mordidinhas e Choquinhos.

status do blog

usuários online

tradutor

Postagens populares