seguidores monstruosos


Pesquisar este blog

Tudo sobre toralei



Toralei Stripe e sou filha do homem-gato e tenho 15 anos - mas está na primeira de suas nove vidas.
Ela é oportunista e manipuladora, e provoca uma série de problemas para os outros alunos.
Ela gosta de roupas que acentuem sua graça felina natural, e sua cor favorita é laranja.
Toralei tem uma tigre dente-de-sabre de estimação, Sweet Fang.
Suas atividades favoritas são tanto tirar uma soneca quanto acordar de uma soneca e imediatamente tirar outra, e ela gosta de milkshake e anchovas.
Ela faz questão de deixar claro que não vem quando é chamada e não gosta de ser acariciada no lugar errado.
Sua matéria favorita é Drama. Sua capacidade de imitar perfeitamente a voz de outro monstro ou sotaque torna esta classe perfeita para ela. E ela odeia Matemática - ela traz memórias desagradáveis.
Suas amigas são Meowlody e Purrsephone, e ela é inimiga da Cleo De Nile.

Ela é oportunista e manipuladora, e provoca uma série de problemas para os outros alunos.Ela gosta de roupas que acentuem sua graça felina natural, e sua cor favorita é laranja.Toralei tem uma tigre dente-de-sabre de estimação, Sweet Fang.Suas atividades favoritas são tanto tirar uma soneca quanto acordar de uma soneca e imediatamente tirar outra, e ela gosta de milkshake e anchovas.Ela faz questão de deixar claro que não vem quando é chamada e não gosta de ser acariciada no lugar errado.Sua matéria favorita é Drama. Sua capacidade de imitar perfeitamente a voz de outro monstro ou sotaque torna esta classe perfeita para ela. E ela odeia Matemática - ela traz memórias desagradáveis.Suas amigas são Meowlody e Purrsephone, e ela é inimiga da Cleo De Nile.

Nenhum comentário:

status do blog

usuários online

tradutor

Postagens populares